{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/video-restaurante-japones-na-jatiuca-e-invadido-por-criminoso-durante-a-madrugada/" }, "headline": "Vídeo: restaurante japonês é invadido por criminoso durante a madrugada, na Jatiúca", "url": "/noticia/nid/video-restaurante-japones-na-jatiuca-e-invadido-por-criminoso-durante-a-madrugada/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/roubo_tv_widexl.png", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-13T09:29:51-03:00", "datePublished": "2025-05-13T09:29:51-03:00", "dateModified": "2025-05-13T09:29:51-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Eberth Lins", "url": "/autor/eberth-lins/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "" }
por Eberth Lins
Publicado em 13/05/2025, às 09h29
Proprietários de estabelecimentos situados na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, a conhecida Amélia Rosa, no bairro Jatiúca, estão enfrentando dias difíceis com a frequência de arrombamentos a lojas e restaurantes. O caso mais recente registrado na polícia é de uma invasão a um restaurante de comida japonesa, na madrugada de segunda-feira (12).
LEIA TAMBÉM
Um homem invadiu, danificou objetos e furtou um televisor do local. A ação durou cerca de 10 minutos, entre o reconhecimento do espaço pelo criminoso até a entrada no restaurante. Câmeras de segurança registraram o bandido, que ainda não foi localizado; assista:
Para entrar, o homem conseguiu arrancar uma grande de ferro da porta do estabelecimento e arrombou ao menos dois cadeados grandes, além de quebrar uma mesa de vidro e levar um aparelho de TV.
"O pessoal ligou para mim para avisar que o portão estava no chão, quando a gente chegou já se deparou com a porta arrombada. A Amélia Rosa está assim, virou um pesadelo na vida da gente. Num dia roubam um estabelecimento, no dia seguinte é outro. Espero que tomem providências para que a gente possa dormir e trabalhar em paz", desabafa o dono do local, Francinaldo Roque.
Quem tiver informações sobre o criminoso que aparece invadindo o restaurante pode informar à polícia por meio do número 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado pela polícia.
LEIA MAIS
+Lidas