{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/video-loja-de-variedades-e-invadida-duas-vezes-em-quatro-dias-e-tem-prejuizo-de-quase-r10-mil/" }, "headline": "Vídeo: loja de variedades é invadida duas vezes em quatro dias e tem prejuízo de quase R$10 mil", "url": "/noticia/nid/video-loja-de-variedades-e-invadida-duas-vezes-em-quatro-dias-e-tem-prejuizo-de-quase-r10-mil/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/homem-flagrado-furtando-loja-variedades_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-27T09:15:57-03:00", "datePublished": "2025-05-27T09:15:57-03:00", "dateModified": "2025-05-27T09:15:57-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "TNH1 com TV Pajuçara" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "" }
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança invadindo uma loja de variedades no último domingo (25), no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. O estabelecimento foi invadido duas vezes em quatro dias e registrou um prejuízo de quase R$10 mil.
LEIA TAMBÉM
Em imagens do arrombamento mais recente, enviadas ao TNH1, é possível ver o suspeito com um capuz na cabeça andando pela loja. Durante a ação, ele se aproxima do balcão, abre algumas gavetas e revira alguns produtos do estabelecimento. Veja o vídeo:
Segundo informações do proprietário do local, o suposto autor furtou toalhas, fones de ouvidos, relógios, lâmpadas solares, tapetes, entre outros produtos da loja.
O dono chegou a trocar a fechadura após a primeira invasão, mas isso não impediu que o homem entrasse no local. Além disso, o suspeito tentou cortar os fios das câmeras de segurança para que elas parassem de funcionar.
Primeiro arrombamento
O primeiro roubo foi registrado na última quinta-feira (22), quando dois homens invadiram o local e furtaram diversos itens. Após o crime, um dos envolvidos foi preso em flagrante, porém o segundo segue foragido. Veja parte do material recuperado:
De acordo com o chefe de operações de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, os suspeitos que não foram presos já foram identificados e a expectativa é de que em breve sejam realizadas as prisões.
Qualquer informação sobre a localidade dos demais envolvidos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado pela polícia.
LEIA MAIS
+Lidas