{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/vaza-audio-de-neymar-com-hackers-que-invadiram-sua-conta-ouca/" }, "headline": "Vaza áudio de Neymar com hackers que invadiram sua conta. Ouça!", "url": "/noticia/nid/vaza-audio-de-neymar-com-hackers-que-invadiram-sua-conta-ouca/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/legacy/8/2/8e6a152ee65c5e6aad8e3cb1be828f8d2136a0de_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2023-04-13T12:47:43-03:00", "datePublished": "2023-04-13T12:47:43-03:00", "dateModified": "2023-04-13T12:47:43-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "TNH1 com agências" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Geral", "description": "Há algumas semanas, Neymar teve suas contas nas redes sociais invadidas por um grupo de hackers. A coluna LeoDias teve o exclusivo a um áudio vazado em que o atleta conversa com os invasores e pede a devolução de sua conta. O próprio jogador con..." }
Há algumas semanas, Neymar teve suas contas nas redes sociais invadidas por um grupo de hackers. A coluna LeoDias teve o exclusivo a um áudio vazado em que o atleta conversa com os invasores e pede a devolução de sua conta. O próprio jogador confirmou a amigos próximos a autenticidade do áudio.
LEIA TAMBÉM
No áudio, o atleta pediu a devolução dos perfis de forma descontraída: “Cadê a minha conta aí, tio. Ao invés de comer gente, vocês tão hackeando os outros. É nós, molecada, tamo junto, devolve a minha conta aí, por favor”.
Um dos invasores chegou a pedir para que o jogador aceitasse uma solicitação de amizade para jogar uma partida do jogo Counter Strike, mas acabou levando uma chamada de um outro participante da chamada: “Você acabou de invadir a conta do cara e tu acha que ele vai aceitar a amizade contigo?”.
Ao final da conversa, apesar do clima descontraído, Neymar chamou a atenção dos invasores e falou para parar de invadir a conta de outras pessoas: “Valeu pelo carinho, pela atenção, e para de hackear a minha conta c*ralho, tomar no c*. É mancada fazer isso, é trabalho, você não tem seu trabalho, suas coisas, seu estudo? Mó legal fazer isso (deboche)”.
A amigos próximos, Neymar confirmou a autenticidade do áudio e deu detalhes sobre o ocorrido. O jogador relatou que os invasores eram fãs jovens e que, de alguma forma, tentavam chamar a atenção do camisa 10.
LEIA MAIS
+Lidas