{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/trabalhadora-domestica-se-assusta-com-divida-foge-e-e-achada-4-dias-depois/" }, "headline": "Trabalhadora doméstica se assusta com dívida, foge e é achada 4 dias depois", "url": "/noticia/nid/trabalhadora-domestica-se-assusta-com-divida-foge-e-e-achada-4-dias-depois/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/trabalhadora-domestica-se-assusta-com-divida-foge-e-e-achada-4-dias-depois-foto-divulgacao-pcgo_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-13T14:13:36-03:00", "datePublished": "2025-05-13T14:13:36-03:00", "dateModified": "2025-05-13T14:13:36-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Folhapress" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Brasil", "description": "" }

Trabalhadora doméstica se assusta com dívida, foge e é achada 4 dias depois

Publicado em 13/05/2025, às 14h13
Mulher foi encontrada dentro de caminhão que ia para Palmas, segundo Polícia Civil - Divulgação / Polícia Civil de Goiás
Mulher foi encontrada dentro de caminhão que ia para Palmas, segundo Polícia Civil - Divulgação / Polícia Civil de Goiás

Por Folhapress

Uma trabalhadora doméstica de 29 anos ficou quatro dias desaparecida após fugir do interior de Goiás por vergonha de uma dívida.

A mulher foi dada como desaparecida por familiares em 6 de maio. Na ocasião, ela mandou uma mensagem ao marido afirmando que o carro da família tinha quebrado no caminho para o trabalho e que ela pegaria uma moto por aplicativo até o serviço. Depois de enviar a mensagem, a mulher desapareceu.

Ela contou que fugiu porque ficou envergonhada com uma dívida. O valor da dívida não foi divulgado pela delegada responsável pelo caso, Carla de Bem, mas ela contou que a mulher tinha pegado o dinheiro emprestado com familiares e "decidiu sumir de casa por desespero".

Mulher foi encontrada em Itumbiara (GO), na boleia de um caminhão a caminho da cidade de Palmas (TO). Segundo a Polícia Militar, ela foi localizada pelo trabalho de inteligência da corporação na BR-153, e um bloqueio foi feito para interceptá-la.

Antes de ser achada, ela ou pelo estado de São Paulo, onde pegou uma carona em direção ao norte do Brasil. Segundo a polícia, após causar uma pane seca no carro e enviar a última mensagem ao marido, a mulher embarcou em um ônibus em Aparecida de Goiânia e foi até Guarulhos, de onde partiu com o caminhoneiro.

Caso será arquivado. A delegada explicou que nenhuma das partes envolvidas na história cometeu crime, já que a mulher tinha sumido de forma proposital e deixou a filha sob cuidados do marido, que também é guardião legal dela.

Gostou? Compartilhe