{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/ronaldo-fenomeno-vira-empresario-do-filho-de-ex-lutador-famoso-do-ufc/" }, "headline": "Ronaldo Fenômeno vira empresário do filho de ex\u002Dlutador famoso do UFC", "url": "/noticia/nid/ronaldo-fenomeno-vira-empresario-do-filho-de-ex-lutador-famoso-do-ufc/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/legacy/8/c/52ec7c3dcc851609edc2ae66b2d775cff2cc0862_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2024-06-05T20:15:00-03:00", "datePublished": "2024-06-05T20:15:00-03:00", "dateModified": "2024-06-05T20:15:00-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Extra Online" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Esporte", "description": "Ronaldo Fenômeno agora está investindo em outro futebol... o americano. Ou melhor, em um dos futuros talentos do esporte: Davi Belfort." }

Ronaldo Fenômeno vira empresário do filho de ex-lutador famoso do UFC

Publicado em 05/06/2024, às 20h15
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Extra Online

Ronaldo Fenômeno agora está investindo em outro futebol... o americano. Ou melhor, em um dos futuros talentos do esporte: Davi Belfort. O jovem, de 19 anos, que é filho do lutador Vitor Belfort e da ex-Feiticeira Joana Prado, joga como quarterback e foca em ser o primeiro brasileiro na NFL, e Fenômeno irá empresaria-lo nessa empreitada.

"Davi tem ainda uma longa caminhada pela frente, mas, para além do talento, ter dentro de casa, no próprio pai, uma referência tão gigante de atleta, certamente o coloca um o à frente. Sua vida estudantil estrelada chamou a atenção de muitas universidades e também da nossa agência. Uma gestão de carreira profissional é fundamental à trajetória dos jogadores e é uma alegria pro nosso time caminhar ao seu lado", disse Ronaldo, em comunicado oficial que destaca Davi como "promessa do futebol americano".

Em março deste ano, Davi aceitou a proposta da Virginia Tech para disputar a liga universitária dos Estados Unidos. Ele, que mora nos Estados Unidos com a família desde os seis anos de idade, terá quatro anos de preparação, até tentar uma vaga na liga principal como quarterback.

"Para mim, o papel do quarterback é muito mais mental do que físico. Dentro da minha rotina, eu o tantas horas treinando, quanto estudando. Os pequenos detalhes é que fazem a diferença. Assim, eu acredito que posso vencer jogando, correndo e com a minha mente. Tudo em sintonia", disse Davi, no mesmo comunicado.

Gostou? Compartilhe