{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/policia-nao-descarta-trafico-de-criancas-e-acredita-que-sequestro-de-bebe-foi-premeditado/" }, "headline": "Polícia não descarta tráfico de crianças e acredita que sequestro de bebê foi premeditado", "url": "/noticia/nid/policia-nao-descarta-trafico-de-criancas-e-acredita-que-sequestro-de-bebe-foi-premeditado/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/04/sequestro-bb-carro-policia_cortesia-ao-tnh1_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-04-11T15:36:21-03:00", "datePublished": "2025-04-11T15:36:21-03:00", "dateModified": "2025-04-11T15:36:21-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Theo Chaves", "url": "/autor/theo-chaves/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "" }
por Theo Chaves
Publicado em 11/04/2025, às 15h36
A Polícia Civil de Alagoas acredita que o sequestro da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, foi premeditado e não descarta que o rapto esteja ligado ao tráfico de crianças. Ela foi levada à força dos braços da mãe, em um trecho da BR-101, em Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (11).
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, o escrivão da Delegacia Regional de Novo Lino, Giuseppe Antônio, contou que a mãe da bebê não teve contato com estranhos durante o parto da criança. Em depoimento à polícia, ela também disse que não reconheceu os sequestradores.
"Nós conversamos com a mãe da bebê, que disse que não teve nenhum contato com estranhos durante o parto ou no hospital onde a criança nasceu. Sabemos que existe tráfico de crianças e não descartamos essa possibilidade. Ela ainda nos disse que saiu do hospital em uma ambulância logo após o nascimento da criança, indo direto para casa, sem contato com pessoas diferentes. Achamos estranho o carro ar onde ela estava no momento em que ela esperava pelo transporte do outro filho, que estava indo para a escola. Acreditamos que esse sequestro foi premeditado", disse o escrivão.
Segundo as investigações, o crime foi cometido por três homens e uma mulher. Eles estavam em um Corsa Classic preto e abordaram a mãe da criança em um ponto de ônibus.
A mulher que teve a bebê levada relatou à polícia que um dos criminosos desceu do veículo, apontou a arma para ela e tomou a criança à força. O grupo fugiu em seguida pela rodovia federal em direção ao estado de Pernambuco.
Suspeito preso em Pernambuco
Dentro do veículo, de acordo com os policiais, foram encontradas placas frias.
LEIA MAIS
+Lidas