{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/perdi-a-minha-princesa-diz-pai-de-crianca-morta-a-facadas-em-maceio/" }, "headline": "\u0022Perdi a minha princesa\u0022, diz pai de criança morta a facadas junto com a mãe em Maceió", "url": "/noticia/nid/perdi-a-minha-princesa-diz-pai-de-crianca-morta-a-facadas-em-maceio/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/pai-crianca-assassinada-tabuleiro-reproducao_widexl.jpeg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-26T18:02:29-03:00", "datePublished": "2025-05-26T18:02:29-03:00", "dateModified": "2025-05-26T18:02:29-03:00", "author": { "@type": "Organization", "name": "TNH1" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Justi\u00e7a", "description": "" }
O pai de Hillary Janiele Vicente da Silva, de apenas 1 ano, lamentou, nesta segunda-feira (26), a morte da filha, que foi assassinada a facadas junto com a mãe dentro da casa onde moravam, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O duplo homicídio foi registrado na madrugada desse domingo (25), e o suspeito do crime já foi preso.
LEIA TAMBÉM
No relato (veja abaixo), Janiel da Silva Raimundo, que mora no estado de Minas Gerais, disse que ficou abalado após receber a notícia. O último contato dele com a filha foi há 7 dias.
"Estou muito abalado, pois não sei o que eu vou fazer para viver sem a minha filha. Eu falei com ela na semana ada, parece que foi algo para se despedir. Foi muita covardia dele fazer isso com uma criança. Eu perdi minha princesa, a minha filha mais nova", disse o pai.
Janiel da Silva ainda relata que ainda não conseguiu dormir por causa da morte da filha. Ele também fez um apelo por Justiça.
"Eu estou aqui muito abalado, não consegui dormir desde quando recebi a notícia. Estou a base de remédio, para acalmar o meu coração e não ir para Maceió, para perder a minha paz. Perder uma filha não é fácil. Eu já perdi a minha mãe, o meu irmão e, agora, a minha filha.O que eu quero é que a Justiça seja feita. Estou sem condições de ir para o velório dela. ", finalizou.
O que se sabe sobre o caso
Hillary Janiele Vicente da Silva, de 28 anos, e a filha dela, Hillary Janiele Vicente da Silva, de apenas um, foram encontradas mortas dentro de casa no último domingo (25), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, com quem ela se relacionava há cerca de quatro meses. Ele foi preso e confessou os assassinatos.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que ouviu barulhos de batidas, descritas como “pancadas”, seguidos por pedidos de socorro. Logo depois, um silêncio.
De acordo com a PM, a irmã de Iara disse que estava indo para a feira quando uma vizinha entrou em contato preocupada, já que a vítima não respondia às mensagens. Como tinha uma cópia das chaves da casa, ela foi até o local e encontrou os corpos.
A criança foi encontrada no sofá, ao lado de uma faca de cozinha e uma tesoura. Já Iara estava no quarto, sobre a cama. Havia marcas de sangue espalhadas pela residência.
LEIA MAIS
+Lidas