{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/neymar-evolui-e-tem-prazo-para-voltar-a-jogar-no-santos/" }, "headline": "Neymar evolui e tem prazo para voltar a jogar no Santos", "url": "/noticia/nid/neymar-evolui-e-tem-prazo-para-voltar-a-jogar-no-santos/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/neymar-treino-santos-foto-reproducao-msn_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-07T12:20:18-03:00", "datePublished": "2025-05-07T12:20:18-03:00", "dateModified": "2025-05-07T12:20:18-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "MSN" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Futebol Nacional", "description": "" }
O torcedor do Santos já tem um prazo para ver Neymar de volta aos gramados. Afinal, o Peixe espera concluir a recuperação total de seu craque em até três semanas. O prazo é considerado “seguro” para o astro ter uma boa cicatrização de sua lesão na coxa esquerda. O jogador, aliás, ou por exames nesta terça-feira (6), que mostraram uma boa evolução de sua contusão.
LEIA TAMBÉM
Assim, a expectativa é que Neymar volte a atuar nos primeiros dias de junho. O Santos encara Botafogo, dia 1º, e contra o Fortaleza, dia 12, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, a competição será paralisada para a disputa do Super Mundial de Clubes. O período sem jogos será crucial para o Peixe negociar um novo contrato com o craque, que tem vínculo com o clube até o dia 30 de junho.
O camisa 10 tem feito intensos trabalhos de fisioterapia e está sendo visto como bastante focado em sua recuperação. Ele realiza atividades sob a supervisão do coordenador do Cepraf, Luiz Alberto Rosan.
Neymar se lesionou no mês ado. Foi o segundo problema do jogador desde que retornou ao Alvinegro, no início do ano. Embora o problema seja na mesma coxa esquerda, os músculos são diferentes. A recuperação vem sendo considerada como ótima e com cicatrização adequada.
Aliás, em campo, Neymar disputou apenas duas partidas no Brasileirão e não completou os 90 minutos em nenhuma delas. Há quase um mês, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficou fora da maioria dos jogos do Santos no Brasileirão e na Copa do Brasil.
+Lidas