{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/motorista-e-flagrado-embriagado-com-veiculo-de-luxo-adulterado-na-orla-de-maceio/" }, "headline": "Motorista é flagrado embriagado com veículo de luxo adulterado, na orla de Maceió", "url": "/noticia/nid/motorista-e-flagrado-embriagado-com-veiculo-de-luxo-adulterado-na-orla-de-maceio/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/04/operacao-ruido-zero-maceio-foto-dmtt_widexl.jpeg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-04-24T16:14:55-03:00", "datePublished": "2025-04-24T16:14:55-03:00", "dateModified": "2025-04-24T16:14:55-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "TNH1 com Secom Maceió" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Macei\u00f3", "description": "" }

Motorista é flagrado embriagado com veículo de luxo adulterado, na orla de Maceió

Publicado em 24/04/2025, às 16h14
Ascom DMTT
Ascom DMTT

Por TNH1 com Secom Maceió

Um automóvel de luxo rebaixado e com descarga alterada foi recolhido para o pátio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), na madrugada de quinta-feira (24), na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Pajuçara, em Maceió.

A ação foi executada em mais uma etapa da operação Ruído Zero, depois que moradores e comerciantes da região denunciaram veículos com descarga alterada, além de rachas, o que colocam em risco a vida e a integridade física de pedestres e de outros condutores.

"Estávamos monitorando a região com nossa equipe de inteligência. Várias denúncias chegaram e elas nos nortearam para essa ação. Mobilizamos nossos agentes, contamos com o apoio da Guarda Municipal e com a participação forte de equipes da Oplit e do BPTRAN, o que nos garantiu um bom resultado”, pontuou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.

O condutor do veículo estava sem habilitação e ao fazer o teste do etilômetro foi constatado teor alcoólico de 0.40 mg/l de álcool por litro de ar expirado, acima do permitido. O homem foi conduzido por uma equipe da Guarda Municipal e agentes do DMTT para a Central de Flagrantes.

"Um condutor inabilitado e com nível de álcool acima do permitido é um risco para a sociedade, não somente para o trânsito. Foram várias denúncias que falavam sobre ruído excessivo e o mais grave, até a prática de corridas em via pública, os populares e perigosos rachas. É um absurdo que será combatido”, alertou André Costa.

Gostou? Compartilhe