{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/menina-de-8-anos-presenciou-mae-sendo-esfaqueada-e-arrastou-corpo-pedindo-socorro/" }, "headline": "Filha de técnica de enfermagem presenciou mãe sendo esfaqueada e arrastou corpo", "url": "/noticia/nid/menina-de-8-anos-presenciou-mae-sendo-esfaqueada-e-arrastou-corpo-pedindo-socorro/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/01/niedja-nathalia-foto-reproducao_d7y6os2p_widexl.jpeg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-01-27T13:37:47-03:00", "datePublished": "2025-01-27T13:37:47-03:00", "dateModified": "2025-01-27T13:37:47-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Eberth Lins", "url": "/autor/eberth-lins/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "Niedja Nathália e o autor das facas ficaram juntos somente por sete meses" }
por Eberth Lins
Publicado em 27/01/2025, às 13h37
Esfaqueada pelo ex-companheiro, a técnica de Enfermagem Niedja Nathália, de 28 anos, deixa uma filha de 08 anos. A criança, segundo a Polícia Civil (PC), presenciou o momento em que o assassino, um homem de 41 anos, esfaqueou a mãe e chegou a arrastar o corpo da técnica pela casa enquanto gritava por socorro.
LEIA TAMBÉM
"A filha arrastou a mãe para pedir socorro, é uma situação que talvez nunca se apague da cabeça da criança", disse o delegado Wladiney José, que efetuou a prisão do criminoso.
O homem foi encontrado na entrada da cidade de Murici. Ele estava acompanhado de um advogado e informou que estava a caminho da delegacia para se entregar. "Quando a gente interrogou ele, ele confessou. Depois alegou que era uma traição, que tinha perdido a cabeça. O principal ele já confessou, é um crime reprovável, a sociedade não ite. Vamos deixar o inquérito bem circunstanciado, bem cronológico, tudo certinho para o Ministério Público atuar com tranquilidade", disse o delegado sobre o depoimento do autor confesso.
Niedja Nathália e o autor das facas ficaram juntos somente por sete meses e não tiveram filhos. Ele pode pegar entre 20 e 40 anos de prisão.
A técnica em Enfermagem foi atingida por golpe de faca no pescoço após ter sido abordada pelo ex-companheiro no momento em que retornava de uma festa da padroeira da cidade de Viçosa. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS
+Lidas