{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/mae-de-trigemeas-entra-em-panico-ao-nao-conseguir-diferenciar-filhas-e-e-salva-por-um-detalhe/" }, "headline": "Mãe de trigêmeas entra em pânico ao não conseguir diferenciar filhas e é \u0027salva\u0027 por um detalhe", "url": "/noticia/nid/mae-de-trigemeas-entra-em-panico-ao-nao-conseguir-diferenciar-filhas-e-e-salva-por-um-detalhe/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/trigemeos-reproducao-redes-sociais_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-26T17:31:05-03:00", "datePublished": "2025-05-26T17:31:05-03:00", "dateModified": "2025-05-26T17:31:05-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Revista Crescer" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Mundo", "description": "" }

Mãe de trigêmeas entra em pânico ao não conseguir diferenciar filhas e é 'salva' por um detalhe

Publicado em 26/05/2025, às 17h31
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Crescer

Uma mãe de trigêmeas foi alimentar um de seus bebês, mas não conseguiu diferenciá-las. Crystal Nikkel postou um vídeo no Instagram mostrando o momento da confusão clássica entre as bebês. "Fui buscar a Noelle. Não faço ideia de quem é a Noelle", disse Nikkel no vídeo.

A mulher de 31 anos, de Ohio (EUA), contou à Newsweek que era a vez de Noelle ser alimentada. "Como eu mesma as alimenta individualmente durante o dia, quando meu marido trabalha, preciso mantê-las na mesma ordem de alimentação, caso contrário, uma deles pode comer muito cedo ou muito tarde", explicou.

Vestindo macacões e deitadas em seus berços, as trigêmeas têm seu próprio cobertor, mas há um problema. "Nunca se pode confiar nos cobertores. Nós misturamos o tempo todo", escreveu Nikkel na sobreposição de texto. Em seguida, ela tenta identificar Noelle verificando as tornozeleiras coloridas que elas usam e se depara com outro obstáculo. O marido, Kevin, esqueceu de colocá-los naquela manhã. Para acalmar seu "pânico momentâneo", Nikkel examina a bebê, que ela acredita ser Noelle, em busca de uma cicatriz no pescoço, de quando ela foi hospitalizada com gripe. "Eu não tinha certeza se a cicatriz ainda estava lá, mas, graças a Deus, estava!", acrescentou.

Crystal e Kevin têm dois filhos pequenos — Lily e Jake — e decidiram tentar ter o terceiro filho. Em dezembro de 2024, o casal descobriu que estava esperando trigêmeos. Crystal deu à luz três filhas: Noelle, Eve e Natalie. "As meninas tiveram um começo um pouco difícil, chegando três meses antes do previsto", disse a mãe, em outro vídeo. "Elas eram muito pequenas, pesando cerca de 1 quilo", lembra.

Após uma longa e desafiadora estadia na UTIN, o casal finalmente conseguiu levá-las para casa e ficaram felizes em relatar o quão bem têm se saído desde então. "ar de dois para cinco filhos foi uma adaptação, para dizer o mínimo, mas estamos descobrindo isso juntos e não poderíamos estar mais felizes", disse Crystal.

Quando a mãe finalmente encontrou a trigêmea certa, ela mostrou mais de perto a cicatriz de Noelle, chamando-a de sua "graça salvadora". O vídeo, que foi visto mais de 3 milhões de vezes, causou histeria online. Um dos internautas disse que é gêmeo idêntico e comentou que seus pais costumavam escrever a primeira letra de seus nomes em seus pés com um marcador, toda semana.

Crystal disse à Newsweek que tinha o instinto de que estava certa. "Eu ficava me questionando quanto mais olhava para eles", disse ela. "Então, quando confirmei com a cicatriz, fiquei aliviada e orgulhosa de estar certa", finalizou.

Gostou? Compartilhe