{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/homem-e-preso-em-resort-ao-tentar-se-hospedar-com-identidade-falsa/" }, "headline": "Suspeito de matar homem e ferir criança é preso ao tentar se hospedar em resort", "url": "/noticia/nid/homem-e-preso-em-resort-ao-tentar-se-hospedar-com-identidade-falsa/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/porto-de-galinhas-foto-mtur_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-06T08:36:36-03:00", "datePublished": "2025-05-06T08:36:36-03:00", "dateModified": "2025-05-06T08:36:36-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Gabriel Amorim" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "Ele é acusado de ass um homem de 48 anos e de ferir uma criança de seis" }
O suspeito de matar um homem e de ferir uma criança em um atentado a tiros em Maceió, no ano de 2024, foi preso ao tentar se hospedar em um resort localizado em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, nessa segunda-feira (05). A informação foi divulgada nesta terça (06) pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A prisão ocorreu no momento do check-in, quando o homem apresentou uma carteira de identidade falsa que não correspondia aos documentos dos filhos que o acompanhavam. A discrepância levantou suspeitas e a polícia foi acionada.
A investigação apontou que ele foi o autor do homicídio de João Barbosa da Silva Neto, de 48 anos, e da tentativa de homicídio de uma criança de seis anos em 27 de maio do ano ado, na Travessa Alípio Barbosa, no Pontal da Barra. Desde então, o homem estava foragido.
Agentes da Polícia Civil de Pernambuco e de Alagoas participaram do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
— Foi mais um trabalho integrado bem-sucedido entre a PC/AL e a PC/PE. Estamos fechando o cerco contra esses homicidas. Essa é mais uma prisão resultado dos efetivos trabalhos realizados pelas equipes da DHPP — afirmou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
LEIA MAIS
+Lidas