{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/homem-aperta-pescoco-de-esposa-enquanto-cozinhava-e-leva-facada-pm-prendeu-agressor/" }, "headline": "Homem aperta pescoço de esposa enquanto cozinhava e leva facada\u003B PM prendeu agressor", "url": "/noticia/nid/homem-aperta-pescoco-de-esposa-enquanto-cozinhava-e-leva-facada-pm-prendeu-agressor/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/s/2024/11/violencia-contra-mulher-agencia-brasil.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-10T09:03:54-03:00", "datePublished": "2025-05-10T09:03:54-03:00", "dateModified": "2025-05-10T09:03:54-03:00", "author": { "@type": "Organization", "name": "TNH1" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "" }

Homem aperta pescoço de esposa enquanto cozinhava e leva facada; PM prendeu agressor

Publicado em 10/05/2025, às 09h03
Arquivo
Arquivo

Por Redação

Um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Farol, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (09). Um homem foi denunciado pela companheira por agressão física, pois teria pego no pescoço dela com força. Em reação, para se desvencilhar do marido, a mulher itiu que o esfaqueou nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de agressão recebeu a equipe na parte de fora do imóvel e deu a primeira versão dos fatos. Ele contou que a esposa deu uma facada nele e ficou dentro da residência.

Já a mulher, ao ser consultada, declarou que o marido que já tem um comportamento violento e pegou em seu pescoço enquanto cozinhava. Para não apanhar, ela usou a faca que estava nas mãos e o feriu nas costas.

Ainda segundo a mulher, o companheiro é muito ciumento e a agride fisicamente com frequência. Ela disse também que toda vez que ele consome bebida alcoolica fica transtornado e pega o celular dela para procurar mensagens ou imagens que façam o casal brigar. Ela disse nunca ter tido coragem para denunciá-lo.

Os policiais perceberam que o celular da vítima estava na mão do agressor, e que ele apresentou um odor de álcool. 

Após a chegada de socorristas do Samu, o homem recebeu os cuidados e foi levado ao hospital. Depois de tomografia e dos atendimentos médicos cabíveis, ele foi liberado e conduzido pelos PMs até a delegacia, onde ficou preso por lesão corporal dolosa.

Gostou? Compartilhe