{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/filho-expulso-de-casa-por-latino-assume-vicio-uma-por-dia/" }, "headline": "Filho expulso de casa por Latino assume vício: \u0022Uma por dia\u0022", "url": "/noticia/nid/filho-expulso-de-casa-por-latino-assume-vicio-uma-por-dia/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2025/05/filho-latino-reproducao_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-21T22:06:22-03:00", "datePublished": "2025-05-21T22:06:22-03:00", "dateModified": "2025-05-21T22:06:22-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Extra Online" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Gente Famosa", "description": "" }

Filho expulso de casa por Latino assume vício: "Uma por dia"

Publicado em 21/05/2025, às 22h06
Reprodução
Reprodução

Por Extra Online

Filho expulso de casa por Latino, Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, de 27 anos, se pronunciou sobre a briga pública que tem travado com o pai nos últimos dias. O rapaz usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21, e assumiu o vício em álcool. (Veja vídeo abaixo).

"Nunca pensei que iria conhecer meu pai e seria um cara que teria coragem de expor as fraquezas, o filho, os demônios internos, as fraquezas que enfrentou na vida, na bebida, nas drogas, não, porque não sou dependente químico. Meu problema sempre foi o álcool, mas foi um vício que consegui superar, hoje trabalho numa esteticar automotiva. Eu realmente bebia bastante, tomava uma garrafa de vodca por dia, mas não queria que as pessoas me conhecessem por esse problema", contou Guilherme no Instagram.

O filho de Latino afirmou que ao contrário do que o pai disse, ele trabalha. Guilherme atualmente mora num quartinho cedido pelo patrão na frente da oficina de carros:

"Preciso me defender, expôr a verdade. Não sou esse vagabundo que meu pai ta pintando, esse monstro. Estou aqui no meu trabalho, numa oficina, atualmente durmo na frente do trabalho porque ainda não tenho condição de alugar um lugar. Estou morando aqui, foi uma escolha minha, assumo, mas estou trabalhando. E o problema é essa difamação do meu pai, o desdenho, as humilhações, a arrogância, que fez com que eu não quisesse conviver com ele. Eu não queria ter razão, queria que meu pai tivesse amor por mim", completou.

No vídeo, um rapaz identificado como patrão de Guilherme também aparece e defende o jovem, dizendo que o filho e Latino trabalha todos os dias de 8h às 18h na oficina e que é esforçado:

"O padrinho dele estava em processo de separação e ele não tinha para onde ir, então deixei morar aqui na frente da empresa. O que posso ajudar na marmita, num dinheiro para ele, ajudo no que posso. Em relação à situação com o pai, acho muito errado difamar ele (...) O pai falou que ele não trabalha, que não se esforça, mas ele esta há quatro meses aqui comigo, trabalhando todos os dias trabalhando, acorda às 8h, trabalha até às 18h, não tenho o que reclamar dele. Está aprendendo uma profissão comigo, sobre higienização, polimento de carro, e está gostado bastante. Isso é mentira do pai dele".

Latino contou na última terça-feira, 20, que expulsou o filho de casa e que o rapaz é dependente químico. Pouco depois da publicação do cantor, Guilherme respondeu com um vídeo em que o pai aparece fumando, e escreveu na legenda:

"Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá". E não parou por aí. Em resposta a um internauta, Guilherme ainda acusou o pai de ter amante e disse que o cantor o fez "usar drogas".

"Convive com ele para tu ver! Só tem fama e dinheiro, mas caráter é zero em si. Não tô falando dele fumar, ele faz o que quiser com a vida dele. Só não seja hipócrita. E outra: ele não me ajuda, mas atrapalha muito me difamando e todo mundo fica do lado dele porque é rico e famoso! Mas eu convivi. Ele colocava amante novinha dentro de casa, falava que era para mim! Me fez usar droga para c@#@$%! Me abalou psicologicamente varias vezes , então mora com ele para tu conheceres. Nem mulher esse cara sabe segurar, quem dirá filho amar ele! Ele quis me destruir, então deixa eu me defender".

O jovem ainda afirmou que Latino e a atual mulher são cristãos, mas "falam mal de todo mundo". "Ele e a esposa deles fazem célula e depois sentam para falar mal da vida de todo mundo", escreveu Guilherme, que nega ter agredido a mãe.

Latino, de 52 anos, fez um pronunciamento nas redes sociais nesta terça para relatar um problema que vem enfrentando com um de seus dez filhos. Sem revelar o nome do rapaz, que tem atualmente 27 anos, o cantor contou que ele é dependente químico e chegou a agredir tanto a mãe quanto a atual mulher do pai, Raffa Rarbbie, além de extorqui-lo.

A paternidade de Guilherme foi reconhecida através de um teste de DNA em 2018. O jovem tinha 18 anos na época, mas sabia que era filho do cantor desde os 14. Ele é fruto da relação de Latino com Verônica Rodrigues. O jovem tentou trabalhar como cantor e compositor e participou do clipe do pai, "Se beber não case".

Latino acusa o filho de agredir sua mulher

No vídeo postado, Latino explicou que descobriu a paternidade quando o filho tinha 18 anos e o levou para morar com ele, mas o rapaz não se adaptou em nenhum emprego, não quis trabalhar, além de causar vários problemas.

"Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química. E quando a gente fala de dependência química, não é só o algo e as drogas. Existe uma dependência química psicológica, que a gente chama de 'pobre coitadismo'". As pessoas preferirem mergulhar na bebida, nas drogas, para justificar uma infância que ele não teve ao lado do pai. Eu não tive um pai presente e nem por isso eu me torcei um cara mau-caráter", iniciou o cantor no vídeo.

"Convivendo com esse meu filho, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa. O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar, aí que eu fui descobrir essa dependência química, e devolvi ele para a mãe biológica, que também o expulsou de casa. E ele foi morar na rua, e eu peguei ele novamente para morar comigo. Ele não queria nem trabalhar, nem estudar. Tudo o que ele queria era se drogar e beber", completou.

Latino contou que ele e a mãe do rapaz tentaram mais uma vez ajudá-lo, mas, além de causar diversos problemas, o filho se recusou a buscar tratamento. O cantor afirma ainda estar sendo vítima de extorsão por parte dele.

"Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu ei a vida inteira dando dinheiro para ele. Estou cansado de ser extorquido pelo meu filho".

No desabafo, Latino diz que parou de ajudar o filho financeiramente e diz que o rapaz se faz de "vítima da sociedade".

"Eu tive que parar, porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho".

Gostou? Compartilhe