{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/eu-ainda-vou-pegar-voces-suspeito-e-amarrado-ameacar-homem-de-morte-e-quebrar-carro/" }, "headline": "“Ainda vou pegar vocês”: homem é amarrado após tentar invadir casa e ameaçar casal", "url": "/noticia/nid/eu-ainda-vou-pegar-voces-suspeito-e-amarrado-ameacar-homem-de-morte-e-quebrar-carro/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/_versions/2024/11/viatura-policia-militar-arquivo-pm_widexl.jpg", "width":"1200", "height":"675" } ], "dateCreated": "2025-05-12T07:29:46-03:00", "datePublished": "2025-05-12T07:29:46-03:00", "dateModified": "2025-05-12T07:29:46-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "Pedro Acioli*", "url": "/autor/pedro-acioli/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "" }
por Pedro Acioli*
Publicado em 12/05/2025, às 07h29
Um homem foi preso na noite desse domingo (11), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, suspeito de ameaçar um casal de morte, danificar o carro das vítimas e tentar invadir a residência.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o suposto autor de ameaça estava com sinais de embriaguez. Ele teria ido para a frente da casa e quebrado todos os vidros do carro com um pedaço de madeira.
O casal foi para a porta da residência para entender o que estava acontecendo, quando o homem ou a ameaçar o marido da denunciante de morte.
Populares que estavam próximos conseguiram conter o agressor, o amarraram e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito continuava com as ameaças: “Pode ar um ano ou dois, mas eu ainda vou pegar vocês. Vocês vão se lascar”. Ainda não se sabe a motivação das ameaças.
O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e ameaça, foi liberado e orientado a não retornar ao local.
No entanto, pouco tempo após a saída da polícia, ele voltou e tentou forçar o portão da residência para invadir a casa. Uma equipe da PM foi chamada novamente, mas o suspeito já tinha fugido do local. Buscas foram realizadas na região, mas ele segue foragido.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas