{ "@context": "http://schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/nid/corpo-de-motorista-de-app-e-encontrado-seminu-em-carro-no-benedito-bentes/" }, "headline": "Corpo de motorista de app é encontrado seminu em carro no Benedito Bentes", "url": "/noticia/nid/corpo-de-motorista-de-app-e-encontrado-seminu-em-carro-no-benedito-bentes/", "image": [ { "@type":"ImageObject", "url":"/media/s/2024/11/corpo-homem-encontrado-canavial-foto-cortesia.jpg", "width":"1397", "height":"899" } ], "dateCreated": "2024-11-20T13:11:46-03:00", "datePublished": "2024-11-20T13:11:46-03:00", "dateModified": "2024-11-20T13:11:46-03:00", "author": { "@type": "Person", "name": "TNH1" }, "publisher": { "@type": "Organization", "name": "TNH1", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/static/logo/logo.svg" } }, "articleSection": "Pol\u00edcia", "description": "Márcio Vieira estava desaparecido desde a madrugada desta quarta\u002Dfeira (20) após supostamente aceitar uma corrida no aplicativo" }
O corpo do homem identificado como Márcio Vieira foi encontrado seminu em veículo em um canavial no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (20). Ele era motorista de transporte por aplicativo e desapareceu nesta madrugada após supostamente aceitar uma corrida. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações adas para a polícia, Márcio teve o desaparecimento informado por um amigo. Segundo ele, a vítima deixou de falar com familiares no momento em que parou para atender um cliente. Não se sabe o número de pessoas envolvidas na morte do motorista.
Como o carro Onix guiado por Márcio era alugado, a esposa desse amigo conseguiu descobrir o contato da dona do veículo, e com isso, a localização foi descoberta após rastreamento.
O carro estava com as portas do motorista e do ageiro da frente abertas. O corpo de Márcio estava ao lado do banco do motorista, com as pernas dentro do automóvel. A maior parte do corpo, no entanto, estava para fora, com as costas da vítima tocando o chão. Havia marca de violência.
Os familiares de Márcio já reconheceram o corpo e ele foi periciado pela Polícia Científica. Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o crime.
LEIA MAIS
+Lidas